DIOGO JOTA – PAÇOS DE FERREIRA

Diogo Jota é um “menino” de apenas 18 anos que tem encantado na capital do móvel. Formado no Gondomar, chegou ao Paços na idade de júnior, mostrou a sua qualidade e Paulo Fonseca não demorou a dar-lhe oportunidades na parte final da época passada. Este ano, apesar da mudança de técnico na Capital do Móvel, Diogo confirmou o que já tinha feito no final da época transata e tem-se assumido como um dos indiscutíveis da formação pacense.

diogo jota 2

Diogo Jota em ação pelo Paços de Ferreira

Talento é a palavra-chave para definir este jogador. Ainda terá que crescer, mas o potencial está lá todo, já sendo observado por equipas com outras ambições. Diogo Jota é um médio ofensivo que tanto pode jogar pelas alas como no meio, destacando-se uma qualidade técnica acima da média e uma irreverência própria da idade que o faz partir para cima do adversário sem qualquer receio. Este jogador tem uma qualidade tremenda que, se continuar a evoluir, sem dúvida, será um caso sério no futebol português.

Aproveite para ver o jogador em ação. Neste vídeo verá um golaço de Jota, no ano passado ao serviço dos juniores dos “Castores”.

Anúncios