Oito nomes a reter no futuro da Premier League

O Box-to-Box decidiu apresentar um leque de jogadores que a curto/médio-prazo serão o futuro de algumas das suas equipas que disputam a Barclays Premier League. Como critério apenas destacamos jogadores que tenham até 23 anos.

Bellerin

Héctor Bellerín – lateral direito de apenas 19 anos, começou no Barcelona. Realizou vários jogos pela primeira equipa do Arsenal, onde está desde 2011. Bellerín é um jogador com uma velocidade incrível, capaz de fazer todo o corredor direito. Sendo um lateral bastante ofensivo, é um jogador bastante fiável defensivamente. Cremos ter um grande futuro.

Kurt Zouma – defesa central de 20 anos, fez a sua formação no Saint-Étienne e só este ano ingressou no Chelsea. Jogador de grande porte físico, uma autêzoumantica muralha a defender. Muito forte no jogo aéreo e no desarme, já levou José Mourinho a dizer que será o futuro central da seleção gaulesa. A ver vamos.

tasendeJosé Tasende – defesa esquerdo de apenas 18 anos, começou no Deportivo da Coruña e em 2013 rumou ao Manchester City. De todos os jogadores que destacamos, o espanhol talvez seja o mais desconhecido. Contudo acreditamos que tem grande qualidade: é rápido, agressivo, tem muito bom posicionamento e não se coibe de atacar. Estamos perante um lateral de futuro para os citizens.

Francis Coquelin – médio defensivo de 23 anos, formou-se no Laval e no último ano de júnior romou ao Arsenal. No entanto, só este ano se tem mocoquelinstrado como um elemento importante na equipa de Arséne Wenger. Um jogador com boa estampa física, fazendo das recuperações de bola e do espírito de luta as grandes armas. Veio dar maior consistência defensiva aos gunners.

Ryan Mason – médio centro de 23 anos que se formou no Tottenham. O inglês mereceu a masonconfiança do treinador dos spurs e não desiludiu: é uma das maiores surpresas na Premier League deste ano. Mason é um jogador de grande intensidade, bom na recuperação de bola, no passe, e que nos faz lembrar João Moutinho. Está aqui uma boa solução para a seleção inglesa.

Jordon Ibe – extremo de 19 anos, está desde 2011 no Liverpool e tem sido utilizado nos últimos encontros do Live???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????rpool. Velocidade, drible e acima de tudo muita confiança em si próprio são elementos que destacamos no seu jogo. Parece que Brendan Rodgers está perto de descobrir um “novo” Sterling. Tem qualidade e poderá ser uma boa aposta de futuro.

.
ayoze perez

Ayoze Pérez – avançado de 21 anos do Newcastle, vem do Tenerife, onde fez a formação. É um jogador com um toque de bola muito acima da média e que consegue aliar velocidade a uma boa capacidade de finalização. Com as devidas proporções tem coisas de Kun Aguero. Veremos como será a sua progressão.

kane

Harry Kane – dos jogadores destacados, talvez este avançado de 21 anos seja o mais badalado no momento. Kane formou-se Tottenham e foi emprestado durante algumas épocas. Hoje é um titular indiscutível dos spurs e “farta-se” de marcar golos. O seu instinto de golo é algo de fenomenal. A desmarcação, jogo aéreo e remate são qualidades que se vislumbram. O futuro avançado da seleção inglesa.

Anúncios