Ruca – CNS é escasso para tanta qualidade

Rui Pedro Coimbra Chaves, ou mais conhecido por Ruca, é um lateral esquerdo que também pode jogar a médio esquerdo. Tem 24 anos e atua no Mafra.

Fez a sua formação entre Repesenses e Beira-Mar. No 1º ano de sénior, ingressou no Gil Vicente, onde foi emprestado ano após ano, passando por Tondela, Vilaverdense, Oliveira de Frades e Mirandela. Este ano, ingressou em definitivo no Mafra e tem sido um dos destaques desta equipa.

ruca 2Ruca, é um jogador que, tanto a lateral esquerdo como a médio esquerdo, cumpre as duas posições com grande categoria, sendo distinguido como um dos melhores laterais a atuar no Campeonato Nacional de Séniores. Este jogador, para além de ter um pé esquerdo de boa qualidade e ser um exímio marcador de bolas paradas, é um jogador bastante rápido e com uma boa capacidade de posicionamento. Também se destaca pela sua capacidade de desarme e de passe. Ruca é um jogador que faz toda a ala esquerda com grande qualidade, levando na presente época já 20 jogos disputados no CNS, com 3 golos marcados e sendo um dos jogadores com maior número de assistências.

Por tudo o que foi referido, o Box-to-Box acredita que está aqui um jogador que merece atenção e que tem qualidade para atuar num campeonato profissional.

Anúncios