Desculpe, pode repetir? #1

(Esta é uma nova rubrica do Box-to-Box, apostando em ironizar as frases de personalidades do Mundo do futebol, ao longo da semana)

«Não sabia que o Parma não pagava aos jogadores» – Cristian Rodriguez

varelarodriguezDR1

«Pela primeira vez a minha alcunha (Cebola) faz algum sentido. Sem ordenado até me dá vontade de chorar»

.

«Cheguei ao topo do futebol português» – Hernâni

Hernani

             «Estar no FC Porto vai ser uma grande experiência para mim. Vou estar sempre na expetativa se vou para o banco de suplentes ou para a bancada»

.

«O Granada mostrou interesse em mim há muito tempo» – Candeias

ng0AF2BC98-8678-4353-9EAF-7174E613AB06

«Como este clube tem nome de bomba ainda fiquei a considerar. Mas como não explodi em Lisboa, nem em Nuremberga… Ao menos aqui o nome do clube sugere que isso é possível»

