Topo e Fundo da Semana

Topo: Cristiano Ronaldo imparável.

O “nosso” craque leva 10 golos em 6 jornadas do campeonato espanhol e já lidera a lista de melhores marcadores do mesmo. Fazendo umas breves contas, CR7 tem mais golos marcados que 14 equipas da liga espanhola e marca um golo a cada 36 minutos. Números impressionantes que servem para calar aqueles que estavam mais cépticos em relação à forma em que se encontrava o avançado do Real Madrid.
E esta semana é a 2ª jornada da Liga dos Campeões…

cr7

Fundo: Senhores Presidentes.

Esta semana foi dada a notícia da ilibação de Pinto da Costa num dos jogos do caso Apito Dourado. Perante as provas que existem (ou existiram?) o homem forte do FCP está a passar impune após tantos anos de investigação. Assim dificilmente o futebol português mudará.
Por outro lado, Bruno de Carvalho continua a usar e abusar do poder da palavra. Contestou a decisão da absolvição de Pinto da Costa de uma forma efusiva. Os sócios do Sporting devem admirar esta forma exuberante, por parte do seu presidente, em defender o clube mas há limites. Ainda para mais, nesta mesma semana surgiu a notícia de que a UEFA começou a investigar o Sporting por suspeitas de incumprimento das regras do fair-play financeiro. Portanto, o Presidente do Sporting deveria optar por se preocupar com o que se passa na sua “casa” ao invés de espreitar a do vizinho nortenho.

bruninhopintinho

Nota: O Topo e Fundo é uma rúbrica de opinião mas não tem na sua génese favorecimento ou apoio a qualquer/quaisquer clube/clubes.
Anúncios